Comissão de Residentes da RUP 07/08

quarta-feira, novembro 15, 2006

Problemas/Situações caricatas...

Constantemente, chega-nos aos ouvidos, mais um problema, mais uma situação caricata (que ultimamente são tão frequentes nesta casa), mais uma situação que nos indigna enquanto residentes.

Portanto, para que todos possamos partilhar estas situações, e seguir um único rumo que é a sua resolução, a comissão pede a todos os residentes que divulguem aqui esses mesmos problemas, mesmos quando acharem que toda a gente já sabe da sua existência, porque certamente haverá sempre alguém que os desconhece.

Na reunião da passada terça-feira, alguns residentes queixaram-se de vários problemas, peço portanto a essas pessoas que descrevam aqui essas situações, para que possa existir um registo das queixas dos residentes.

Ver comentários (2)

2 Comments:

  • Venho aqui chamar atenção para uma situação que me indignou particularmente, e com a qual todos nós confrontamos à poucas semanas. A consecutiva invasão dos nossos quartos para limpeza. No meu caso, eu pedi para me efectuarem a limpeza somente uma vez por semana, quer porque acho que é o suficiente, quer porque acho lamentável que sendo os quartos o nosso único local onde temos alguma privacidade, esta seja violada constantemente. O que eu quero dizer com isto, é que se existe alguém que tal como eu, não se encontra contente com esta situação, deve recusar tal como eu a limpeza semanal dupla, apenas somos obrigados a pagar a limpeza, mas para que todos saibam, ninguém é obrigado aceitar a limpeza, somos sim obrigados a manter o quarto em boas condições, já que somos os responsáveis por este, mas mais nada.

    By Anonymous Anónimo, at 13:35  

  • Boas, caros residentes!
    Penso ser este o melhor sitio para denunciar um problema, que creio nao me afectar só a mim, se bem que todo o bloco C. Na minha vida profissional o descanço faz parte das regras basicas de sobrevivencia, estou em desporto! Como por vezes os meus compromissos profissionais nao me permitem deitar cedo vejo-me obrigado a dormir ate mais tarde, por forma a recuperar devidamente. Ora aqui surge o problema! Desde a mudança para a empresa de limpeza que não é possivel dormir em paz depois das 9 da manhã... Tenho constado, da pior maneira, que as empregadas entram no bloco por volta das 9, desde este momento deixa de ser possivel dormir, o barulho é muito e em alto volume! Infelizmente não é o barulho antigo do aspirador ou da canalização, é sim o barulho das conversas das duas empregadas do nosso bloco. Até a rua sésamo elas cantam antes e durante o trabalho, ja saberia toda a vida delas se isso me interessa-se... Não tenho nada de pessoal contra elas, até são simpaticas e nao tenho queixa do seu trabalho, apenas gostava que tivessem um pouco mais de respeito e consideração, por quem as 9 da manha ainda nao dormiu o suficiente para enfrentar mais um dia de trabalho, afinal ainda estamos na nossa casa. Deixo o apelo a comissão para interferir neste assunto, uma vez que não é mt agradavel chamar a atenção das senhoras em nome individual... Sem outro assunto de momento, prometo voltar aqui sempre que for oportuno.
    Um abraço sincero,
    Diogo Cunha,
    Quarto 3, 1º andar, bloco C.

    By Anonymous Anónimo, at 00:49  

Enviar um comentário

<< Home