Comissão de Residentes da RUP 07/08

terça-feira, março 27, 2007

"Novos equipamentos e água supostamente potável"

Já estão a ser colocados novos fogões nas cozinhas, em principio estes serão bem mais resistentes e mais potentes que os anteriores, vamos lá testá-los portanto...

Depois digam qualquer coisa sobre eles...:P

Em relação á água, foram já feitas 3 análises, as primeiras duas revelaram que a água é bacteriologicamente imprópria para consumo e na terceira colheita a 14 de março, revelou já estar própria para consumo, isto após terem limpo os depósitos.

O que é estranho é que a análise quimica deu sempre própria para consumo, não mostrando níveis anormais de ferro, estranho n?? quando a água sai amarela, como é possivel não ter ferro a mais na água? alguém me sabe responder?

Porém eu acho ter uma explicação, as torneiras foram abertas cerca de duas horas antes de serem feitas colheitas à água, logo como era de esperar os níveis de ferro estavam normais, só falta saber quem mandou abrir as torneiras durante tanto tempo, acho que não é dificil adivinhar (não estou a falar da governanta pois não tem culpa, são ordens...).

Mas a entidade a quem foi pedida as análises já foi informada do mesmo, e como é óbvio ficou admirada, e irá averiguar este facto....

Enquanto isto, andamos neste jogo do gato e rato, e nada se resolve...

Ver comentários (0)