Comissão de Residentes da RUP 07/08

quinta-feira, novembro 30, 2006

Festa de Natal

Caros residentes, com a intenção de levar o Pai Natal a todos vós, a comissão de Residentes vai organizar uma super mega hiper ri-fixe Festa/jantar de Natal no nosso/vosso bloco central da residência no dia 12 de dezembro(terça-feira).

Para isto é necessário um donativo de 3 euros para suportar os custos do evento. Precisamos ainda de uma resposta vossa, até à próxima segunda/terça, para que possamos obter autorização junto dos serviços, se bem que até foram estes que sugeriram a festa(por isso são apenas coisas formais).

Esperando que todos participem na festa, a comissão se despede até uma próxima visita, com a promessa de muitas prendinhas.

Festa de Natal

Ver comentários (0) |Comentar...


Respostas dos SASUP ás reclamações/sugestões...

Como era de esperar, algumas coisas foram conseguidas outras não, mas acho que temos de pegar no que foi conseguido e continuar, porque só assim é que conseguiremos mais e mais. Porém devem saber que principalmente em relação ás entradas dentro dos blocos tudo foi tentado para conseguir que não residentes tivessem acesso, porém isso já não está nas mãos dos directores dos SASUP mas sim do Administrador(Dr. João Carvalho).

Para que tenham noção disso, a reunião com os SASUP durou mais de 3 horas. Em baixo têm um link onde encontaram o documento que foi levado para essa reunião mas agora comentado com as respostas dos serviços.

Respostas dos SASUP ás Reclamações/Sugestões

Ver comentários (0) |Comentar...

segunda-feira, novembro 27, 2006

Reunião Comissão, Terça (27/11/06)

Tal como já tinha referido antes, todas reuniões que serão realizadas pela comissão irão ser aqui divulgadas, para que qualquer residente possa comparecer e participar de igual forma.

Esta reunião tem como principais objectivos:

  • Definir que assuntos irão ser discutidos na reunião de quarta com os SASUP, de uma forma geral problemas/regulamento;
  • Definir que elementos da comissão irão participar nessa reunião.

O documento base a partir do qual iremos discutir com os SASUP, poderá ser acedido no link em baixo, podendo ser alterado na reunião de hoje à noite(Terça). Este é baseado nos documentos actuais que a comissão vem disponibilizando neste blog, assim como nos comentários que têm sido feitos por vocês.

Propostas a discutir nos SASUP

P.S.: Devo lembrar ainda que estas reuniões têm também um objectivo primordial, que é o CONVÍVIO, por isso se queres ajudar a mudar a atitude de isolamento(ainda que um pouco imposta) que existe nesta casa, aparece e serás bem recebido!

Ver comentários (1) |Comentar...