Comissão de Residentes da RUP 07/08

terça-feira, março 27, 2007

"Novos equipamentos e água supostamente potável"

Já estão a ser colocados novos fogões nas cozinhas, em principio estes serão bem mais resistentes e mais potentes que os anteriores, vamos lá testá-los portanto...

Depois digam qualquer coisa sobre eles...:P

Em relação á água, foram já feitas 3 análises, as primeiras duas revelaram que a água é bacteriologicamente imprópria para consumo e na terceira colheita a 14 de março, revelou já estar própria para consumo, isto após terem limpo os depósitos.

O que é estranho é que a análise quimica deu sempre própria para consumo, não mostrando níveis anormais de ferro, estranho n?? quando a água sai amarela, como é possivel não ter ferro a mais na água? alguém me sabe responder?

Porém eu acho ter uma explicação, as torneiras foram abertas cerca de duas horas antes de serem feitas colheitas à água, logo como era de esperar os níveis de ferro estavam normais, só falta saber quem mandou abrir as torneiras durante tanto tempo, acho que não é dificil adivinhar (não estou a falar da governanta pois não tem culpa, são ordens...).

Mas a entidade a quem foi pedida as análises já foi informada do mesmo, e como é óbvio ficou admirada, e irá averiguar este facto....

Enquanto isto, andamos neste jogo do gato e rato, e nada se resolve...

Ver comentários (0) |Comentar...

Fotos Festa "Flower Power"

Em primeiro lugar, espero que se tenham divertido muito na passada festa, e a quem não pode vir, não sabe o que perdeu por isso não faltes à próxima...;)

Em relação ás fotos, dado que algumas pessoas pediram para não divulgar aqui as suas fotos achamos por bem não as colocar no blog, porém quem tiver interessado em ver as fotos deverá falar com alguém da comissão.

Abraço a todos e até a uma próxima festa...:)

PS: Se alguém tiver ideias para melhorar as próximas festas que mande comentários, para este post por exemplo.

Ver comentários (1) |Comentar...