Comissão de Residentes da RUP 07/08

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Colaboradores para o E-learning Café

Avisa-se que se encontram abertas as candidaturas para a contratação de 10 estudantes a fim de assegurar o regular funcionamento da sala de trabalho do espaço do e -Learnig café situado na residência de Paranhos - Asprela.

Os estudantes serão contratados em regime de prestação de serviço, até ao final do ano lectivo com a carga horária máxima de 4horas por dia. As funções a desempenhar consistem na gestão do processo de empréstimo dos computadores portáteis que poderão ser requisitados pelos estudantes para utilização no espaço do e-Learnig café e assegurar as boas condições de funcionamento deste espaço, de acordo com o regulamento de funcionamento da sala de trabalho.

Os estudantes contratados receberão €3 (euros) por hora de serviço prestado pagos mediante a apresentação de recibo legal.

Condições preferenciais de selecção:

- Estudante alojado nas Residências dos SASUP
- Estudante bolseiro dos SASUP
- Ex-colaborador dos SASUP

Aos estudantes seleccionados, com base nos critérios anunciados, será dada formação compatível com a exigência das funções.

Prazo de Candidatura:

Com inicio no dia 21 de Dezembro de 2007 até ao dia 7 de Janeiro 2008.

Os estudantes interessados devem preencher e enviar a ficha de inscrição em suporte informático para alojamento@sas.up.pt ou entregar nos Serviços de Alojamento, na Rua da Boa Hora, 18.

Ver comentários (0) |Comentar...