Comissão de Residentes da RUP 07/08

terça-feira, janeiro 09, 2007

e-learning café, Será desta??

Tanto aguardado(ou n), tanto esperado(ou n), será desta que o e-learning café entrará em funcionamento? Não sei veremos, o projecto tá muito bom, mas como disse o projecto, e nesta coisas de obras que tenham a ver com os serviços, uiii tá quieto, não mexas mais! Parece que dia sim dia não, vêm meter ali uma broca nas paredes do bloco central, por isso já está mmo a andar...:P

Mas espero que um dia venha a funcionar, podem dar uma vista de olhos sobre o que está feito, e sobre o que se está fazendo em:

http://elearningcafe.up.pt/ ,

mas como disse não se iludam muito, sonhem que é assim que o povo vive. Isto agora é que foi um pensamento ahh?, bem vou aproveitar pa ir estudar já que estou tão inspirado, lol.

Ver comentários (0) |Comentar...

De volta ao ataque aos Problemas(zinhos/zões) :) !

Antes de mais espero que as férias(curtas ou nenhumas :P), tenham corrido bem a todos.

Apesar de estarmos agora a entrar no período de exames, apesar de o tempo não parar, o que é certo é que os problemas nesta residência continuam...

A comissão tem vindo a fazer algumas tentativas de contacto com os SASUP, porém apenas hoje conseguimos falar com um responsável dos SASUP(Dr. Isabel). Como as respostas definitivas (em relação ás questões que ficaram em aberto na passada reunião que tivemos com os SASUP em 29 de novembro) virão somente da Dr. Cristina, aguardamos que esta nos responda até ao final desta semana.

Não valendo muito a pena lamentar, já que são muitos os problemas, só quero dizer que é "qualquer nome muito feio serve", o facto de não termos simplesmente água potável para beber nesta casa, e nem sei se a mma server pa cozinhar o que ainda mais grave é! Eu não sei o que pode acontecer a curto ou a longo prazo se bebermos desta água, mas boa coisa não será certamente, por isso não bebam dela, tentaremos resolver este grave problema o mais breve possivel.

Informaremos no final desta semana das novas decisões dos SASUP.

Boa Sorte para os Exames!

Ver comentários (0) |Comentar...