Comissão de Residentes da RUP 07/08

quinta-feira, novembro 16, 2006

Listas das bolsas 06/07 e Respectivos Processos

Podem ver no link abaixo, a listagem dos alunos com direito a bolsa e a respectiva situação do processo de atribuição.

Lista de Bolsas de Estudo

Situação do Processo

Ver comentários (1) |Comentar...

quarta-feira, novembro 15, 2006

Problemas/Situações caricatas...

Constantemente, chega-nos aos ouvidos, mais um problema, mais uma situação caricata (que ultimamente são tão frequentes nesta casa), mais uma situação que nos indigna enquanto residentes.

Portanto, para que todos possamos partilhar estas situações, e seguir um único rumo que é a sua resolução, a comissão pede a todos os residentes que divulguem aqui esses mesmos problemas, mesmos quando acharem que toda a gente já sabe da sua existência, porque certamente haverá sempre alguém que os desconhece.

Na reunião da passada terça-feira, alguns residentes queixaram-se de vários problemas, peço portanto a essas pessoas que descrevam aqui essas situações, para que possa existir um registo das queixas dos residentes.

Ver comentários (2) |Comentar...

Críticas/Sugestões...

A comissão de residentes (CRRUP0607 ), pede que todos os residentes exponham aqui, críticas e/ou sugestões em relação ao funcionamento desta, assim como em relação ao funcionamento da residência.

Ver comentários (1) |Comentar...

Regulamento RUP 06/07, versão beta 1.0

Podem encontrar neste link uma primeira versão do Regulamento Interno da Residência Universitária de Paranhos versão 2006/2007!!! Agradeço comentários, de modo a que todos possamos construir um ainda melhor e que vá de encontro à satisfação de todos.

Regulamento Interno RUP 2006/2007

Ver comentários (4) |Comentar...

Comissão de Residentes RUP 06/07

No passado dia 14 de Novembro formou-se numa reunião, para onde estavam convocados todos os residentes, uma Comissão de Residentes. Estes são os residentes que formam esta tua nova comissão:



Obs: A esta deves de recorrer sempre que precisares de esclarecer alguma dúvida, tiveres sugestões, ou ainda por qualquer outro assunto a que a esta disser respeito.

Ver comentários (0) |Comentar...